Test Language Translation

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Puerto varas 1º dia - Frutillar

Frutillar


Chegando a Puerto varas nos hospedamos na casa kalfu. Uma pousada bem aconchegante e seu proprietário é ótimo em dar dicas. O proprietário Horácio é um italiano que já viveu no Brasil, ele fala muito bem português... confessamos que já estavávamos cansados de arranhar o portunhol.

O Horácio solicitamente nos mostrou o custo de cada passeio e nos sugeriu o aluguel de um carro. A cidade está muito cheia... alta temporada... só conseguimos alugar um corsinha capenga...nem o vidro do passageiro abaixava direito e isso nos polpou váras boas fotos.

Rumo a Frutillar
No primeiro dia fomos a Frutillar, uma pequena vila que sofreu influência da colonização alemã em sua arquitetura...embora este papo seja um pouco de balela, pois puerto varas tem uma enorme influência dda colonização alemã, assim como Puerto Mont e toda esta região. A cidade é bonitinha, vale algumas voltas mas é um passeio meio turistão.


A estrada é bem interessante


Fazendo pose

Fazendo amigos
Estávamos famintos e paramos para comer... eu e Léo começamos com uma porção de empanadas fritas...hum... estas estavam muito boas, depois pedimos um sandwich... Achei que alemães fossem bons em fazê-los, mas a decepção foi grande! As batatas que acompanhavam o sandwich estavam boas, mas ele em si.... pense em um pão caseiro extremamente duro. Depois fomos comer uma torta alemã de frutas vermelhas, esta foi mais interessante do que saborosa... comemos metade e a outra metade foi para o lixo.

Aguardando o rango

Depois uma prainha

Arquitetura local

Lago Llanquihue


Frutillar ao nosso ver poderia ser dispensável. Mas acho que nesse dia estávamos um pouco de mal humor.

Um comentário:

  1. Nossa suas fotos estão lindas. Adorei ouvir você, sinto-me realizada com sues planos e realizações, siga em frente. Lembre-se que te amo demais. bjs mamãe.

    ResponderExcluir