Test Language Translation

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Chegamos

Chegamos em Santiago sem atraso e tudo ocorreu perfeitamente! Demoramos muito de sair do aeroporto, pois tivemos que passar pela anduana e depois esperar uns 40 minutos até as que as mochilas dessem as caras na esteira que emperrou umas 10 vezes. Fora isso, tudo ótino!

Não temos muito tempo pra escrever, pois estamos em um apart hotel e não temos internet disponível. Viemos hoje ao Hotel ao lado e acessamos a internet para poder atualizar algumas coisas. Já já partiremos para a vínicola Concha y Toro e não poderemos perder tempo pois hoje a noite pegaremos o ônibus para Pucon! No primeiro dia fomos até um shopping que só vende artigos esportivos e lá fizemos nossas compras de trekking. Ontem visitamos os principais pontos turísticos da cidade, com destaque para o Cerro Santa Lucia, onde pudemos ter uma visão panorâmica da cidade. Aqui faz muito calor, mas está ótimo. A cidade no geral é bem bonita, tem prédios modernos e grandes, mas o que chama a atenção, são os prédios históricos que são belos e muito bem conservados. As pessoas são bem simpáticas e pacientes, estamos gostando do Chile!

Fonte em frente a bolsa de valores